O Verdão chegou como favorito diante da boa campanha nesta temporada, mas dessa vez o triunfo foi conquistado pelo rival tricolor. Graças a um gol de Patrick, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 1 a 0, nesta quinta, 23, no estádio do Morumbi, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nos 90 minutos, em caso de triunfo por apenas um gol do Palestra, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
O técnico Rogério Ceni mostrou garra neste confronto, mesmo diante da derrota de 2 a 1 de virada para o Palmeiras da última segunda, 20, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ídolor tricolor manteve a equipe titular que fez um bom primeiro tempo, tomando as rédeas do confronto e impedindo as ações ofensivas do time comandado pelo português Abel Ferreira.
O São Paulo viu o resultado da persistência aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Patrick ganhou disputa com o zagueiro Gustavo Gómez na entrada da área, avançou e bateu com violência para superar o goleiro Weverton.
Diante da derrota no Choque-Rei, o Palmeiras viu chegar ao fim uma sequência de 19 partidas de invencibilidade na atual temporada.
Seja o primeiro a comentar