Em meio a tensões internas, Flamengo anuncia Dorival como seu novo técnico

Após trabalho alvo de insatisfação da torcida rubro-negra, campanha abaixo da média no Brasileirão e também faturando o vice-campeonato no Carioca e na Supercopa do Brasil, o técnico Paulo Sousa deixou o comando do Flamengo oficialmente. A equipe carioca anunciou nesta sexta, 10, a contratação do técnico Dorival Júnior que comandou o Mengão já por três vezes. O treinador deixou o comando do Ceará nesta quinta, 9, e fechou contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano.

O novo treinador poderá dirigir o time à beira do gramado no confronto deste sábado, 11, contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), caso o clube consiga sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até às 18h de hoje. Caso não consiga realizar o registro, o time será comandada por Mario Jorge, ex-treinador Sub 20 do Fla, anunciado como substituto após saída de Paulo Sousa.

Esta será a terceira passagem de Dorival Júnior, de 60 anos, pelo clube da Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. O técnico comandou de 2012 a 2013 (terminando o Brasileirão na 11ª colocação), e depois voltou em 2018, conduzindo o time ao vice-campeonato nacional.

Dorival chega ao Flamengo (14º), após o clube amargar duas derrotas seguidas no Brasileirão. O Rubro-Negro está nas as oitavas de final da Copa do Brasil (adversário será o Atlético-MG) e também nas oitavas da Libertadores (rival será o Tolima, da Colômbia).

FONTE: EBC

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*