Começa investigação sobre a morte do jovem Jonathan Ribeiro em Jacarezinho

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga os motivos da morte de Jonathan Ribeiro de Almeida, de 18 anos, na noite desta segunda, 25, na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Testemunhas afirmam que o tiro que atingiu o jovem foi disparado por um policial militar que, logo em seguida, fugiu do local.

Moradores confirmaram que não houve confronto entre agentes e criminosos no momento em que Jonathan foi ferido. O jovem foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Manguinhos, porém, de acordo com a direção da UPA, ele já chegou morto na unidade.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) disse a perícia foi feitano local e a arma foi recolhida para exame pericial.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) informou que nesta segunda, 25, grupos do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) atenderam uma ocorrência no Jacarezinho, e que um homem foi ferido por arma de fogo. “Os agentes alegaram que não foi possível prestar socorro ao ferido em detrimento da reação de um grupo de moradores que arremessaram pedras e garrafas em direção à equipe”, relatou.

A secretaria também disse que o ferido carregava determinada quantidade de drogas e um simulacro de arma de fogo.

FONTE: EBC

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*