Após sequência de frustrações, Alexander Medina é demitido do Internacional

O uruguaio Alexander “Cacique” Medina não é mais técnico da equipe Colorada. A decisão da diretoria do Internacional o empate da equipe com o Guaireña (Paraguai) por 1 a 1, pela segunda rodada da Copa Sul Americana nesta quinta, 14. Segundo nota oficial, o auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir deste sábado, 16.

Cacique Medina assumiu o comando do Colorado em dezembro, após campanha exitosa no Talleres (Argentina) no ano passado. No clube hermano ele foi vice-campeão da Copa da Argentina – perdeu a final para o Boca Juniors, nos pênaltis e ficou em terceiro lugar campeonato nacional.

Porém, dirigindo a equipe brasileira, Medina não obteve êxitos. Logo na estreia da Copa do Brasil, o Colorado foi eliminado ao perder por 2 a 0 para o Globo FC-RN (que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro). Vinte dias depois, o Inter caiu nas semifinais do Gauchão, após derrota para o rival Grêmio por 3 a 1 (placar agregado) nas semifinais. No início deste mês, fez sua primeira participação na Sul-Americana, com empate em 2 a 2 com o clube equatoriano 9 de outubro, pelo Grupo E. Na sequência, estreou com derrtoa no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Por fim, foi derrotado nesta quinta, 14, jogando no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

FONTE: EBC

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*