O Creci-DF realizou nesta última quarta, 26, a cerimônia de juramento de novos 1923 Corretor de Imóveis, agora habilitados. O evento aconteceu no Arena Hall, Vicente Pires, e contou com a presença de mais de 4.000 pessoa. Devido à pandemia receberam a carteira os formandos das turmas dos cursos de 2020 e 2021. A transferência teve respaldo legal pela Resolução Cofeci 327/92
A Banda do CBMDF, além de proporcionar um ambiente com músicas, tocou o Hino Nacional abrindo a cerimônia.
O mestre de cerimônia Rudiney fez a chamada para a composição da mesa que ficou assim constituída.
Geraldo Nascimento, presidente do Creci-DF; Paulo Octavio Pereira, corretor e empresário da construção civil; Dra Cristiane Rodrigues Brito, Secretaria Nacional de Políticas para mulheres; Sr. Izidio Santos, presidente da Terracap; Dr. Leonardo Mundim, diretor da Terracap; João Teodoro, presidente do COFECI; Diego Henrique Gama, secretário do Creci; Maria Alice, Diretora financeira; Antonio Bispo, presidente do Sindimoveis e Ricardo Valim, diretor do Creci.
Usaram a palavra, Diego Gama, Maria Alice da Silva, Paulo Octavio que falou da sua saga e como seu pai veio para Brasília, trazendo toda a família. Leonardo Mundim, João Teodoro, Cristine Rodrigues Brito, representando a Ministra Damares e por último o diretor do site DF-Imóveis que falou da parceria Corretor e o Site.
Finalizando a solenidade o mestre de cerimônia e também corretor, Rudiney, solicitou a todos os corretores que repetissem o juramento.
O presidente Geraldo, finalizando a solenidade homenageou o corretor mais antigo em atividade, Getúlio Romão Campos, creci 109, corretor deste 1969. Getúlio já fez parte do Creci-DF por oito gestões em variados cargos na diretoria.
Seja o primeiro a comentar