O BRB vai assumir o direito de nome do Estádio Mané Garricha, um dos principais símbolos de Brasília, durante a temporada de 2022 a 2024. A partir de janeiro o local passará a ser chamado Arena BRB.
A prática de naming rights (direito de nome) é global e incorpora grandes marcas e espaços. A decisão gera retorno de imagem de forma ampla, e segue o plano estratégico de expansão do BRB. O Estádio Nacional Mané Garrincha está entre os cinco maiores da América Latina.
“O BRB sempre mostrou conexão da sua história com a de Brasília e dos brasilienses. Diante do crescimento do banco, o compromisso é fortalecer essa identidade e ligação com as origens, trazendo retorno para a nossa cidade”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.
O BRB atua além do papel de um banco comum, focando no desenvolvimento econômico, social e humano do DF.
O Banco de Brasília também se tornou líder no crédito imobiliário no Distrito Federal e sexto maior do Brasil. O número de clientes cresceu bastante e saltou de pouco mais de 700 mil clientes (dezembro de 2018) para mais de 3,2 milhões, considerando o Nação BRB FLA, banco digital lançado juntamente com o Flamengo.
O banco também está à frente de outros locais em Brasília, como a Torre de TV e o Autódromo Internacional Nelson Piquet.
Seja o primeiro a comentar