Mulher é morta a tiros em Ceilândia em suposto acerto de contas por dívida de drogas

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quinta, 24, em Ceilândia, no Distrito Federal. Identificada como Stephanie da Silva Queiroz, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na QNN 17, em frente a uma distribuidora de bebidas. Segundo a Polícia Militar do DF, o crime teria sido motivado por um acerto de contas relacionado a dívidas com drogas. Stephanie chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PMDF, a vítima foi baleada três vezes, com perfurações nas regiões do tórax e abdômen. Após diligências, o suspeito de efetuar os disparos foi localizado ainda nesta quinta, na QNN 19, também em Ceilândia. Ele foi preso e levado à delegacia para prestar depoimento. A polícia informou que o homem não possuía vínculo com a vítima.

O caso está sob investigação da 19ª Delegacia de Polícia, no Setor P Norte. A corporação apura as circunstâncias do homicídio e a possível relação do suspeito com o tráfico de drogas na região.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*