Pistão Sul sob a escuridão da noite oferece risco de acidentes a pedestres e motoristas

Está cada dia mais difícil trafegar de carro nas imediações do final do Pistão Sul, em Taguatinga Sul, durante a noite.

Não bastasse a má sinalização de placas, a “nova CEB”, que ficou encarregada da parte de iluminação pública do Distrito Federal, depois da privatização, não parece estar muito preocupada com a escuridão que paira sobre aquela via a meses.

Entre o Café do Sítio e o Campus da Universidade Católica de Brasília o “breu” é ainda pior. O perigo está em trafegar sem visibilidade, e como ali há muitos moradores de rua, arriscam-se todos os motoristas que por lá transitam, – a qualquer momento podem surgir pessoas atravessando a via causando um grave acidente.

A “Nova CEB” é campeã em soltar notas pela imprensa se justificando, “existe uma grande quantidade de roubos de cabos”. Porém, assim como todo cidadão paga seus tributos e taxas à mesma, e não podem justificar à não quitação dos mesmos, assim deve fazer esta concessionária de serviços, ao invés de apenas justificar, cumpra com seu papel e trabalhe com mais celeridade para evitar transtornos à nossa população ávida por bons resultados e serviços do poder público e suas estatais.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*