Seleção Brasileira vence Equador de virada em amistoso Sub-17

A Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Equador por 2 a 1, de virada, na tarde dessa segunda, 24, em amistoso realizado no Centro de Treinamento da Federação Equatoriana de Futebol, na cidade de Daule. O atacante Ruan Pablo marcou os dois gols da vitória brasileira. O Equador saiu na frente com um gol de pênalti de Iker Mantilla, aos 17 minutos do primeiro tempo, mas a expulsão de Virgilio Olaya, no início da etapa final, facilitou a reação da equipe comandada por Dudu Patetuci.

O Brasil empatou pouco depois da expulsão, com Ruan Pablo, e o próprio camisa 7 voltou a marcar aos 33 minutos do segundo tempo, garantindo o triunfo da Amarelinha. A Seleção volta a enfrentar os equatorianos na próxima quinta, 27, às 12h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil. A delegação brasileira retorna ao país nesta sexta, 28, após os dois confrontos preparatórios.

Os amistosos fazem parte da preparação para o Conmebol Sub-17, que será disputado na Colômbia entre 27 de março e 12 de abril. O Equador será um dos adversários do Brasil na fase de grupos, ao lado de Venezuela, Uruguai e Bolívia. A competição continental dará sete vagas para a Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Catar até 2029 e terá, a partir da próxima edição, um formato ampliado para 48 seleções.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*