Ex-namorado acessou apartamento da vítima pela garagem

Segundo as investigações, Adriel Munis Teixeira, 29 anos, teria acessado o prédio da ex-namorada Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, aproveitando a saída de um carro da garagem, já que foi impedido de entrar por uma moradora do prédio. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele acessa o edifício e, posteriormente, sobe pela escada de incêndio até o apartamento de Denise. A vítima apresentava sinais de luta, com unhas quebradas e marcas de lesões que indicam uma tentativa de defesa, de acordo com o delegado Pablo Aguiar, que investiga o caso. O agressor ainda utilizou fita adesiva para cobrir a boca de Denise.

O crime aconteceu na manhã dessa última segunda, 11, no apartamento da vítima que fica localizado na Rua 5, em Vicente Pires. Denise foi morta a facadas pelo ex-namorado, Adriel, que tirou a própria vida após o ataque. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia, que trata o ocorrido como feminicídio seguido de suicídio.

Denise trabalhava como professora em um colégio particular na região, estava afastada de Adriel há cerca de dois meses, após um relacionamento breve de três meses. Desde o término, segundo relatos de colegas, o homem vinha ameaçando a professora, insinuando que possuía vídeos íntimos dos dois.

Na segunda-feira, colegas de trabalho estranharam a ausência dela e acionaram uma amiga que possuía uma cópia da chave do apartamento. Ao entrarem no local com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), encontraram ambos já sem vida. De acordo com os socorristas, Denise foi atingida por facadas no pescoço e no peito, enquanto Adriel teria tirado a própria vida com uma facada no coração, afastando a possibilidade de que o golpe tivesse sido desferido pela vítima como tentativa de se defender.

Segundo testemunhas, Adriel Teixeira foi visto rondando a área externa do prédio onde a ex-namorada morava por volta das 6h da manhã. Uma moradora chegou a impedi-lo de entrar, mas ele conseguiu acesso ao prédio ao aproveitar a saída de um veículo pela garagem. Adriel então subiu até o apartamento de Denise, usando a escada de incêndio localizada dentro do edifício para acessar a janela da residência. Imagens do circuito interno de segurança, cedidas pelo plantão VP, registraram o momento em que ele entrou na garagem, aproximando-se do apartamento da vítima, onde o crime ocorreu.

O corpo da professora será sepultado nesta próxima quarta, 13, em Teixeira (PB). Natural da Paraíba, Denise é a 19ª vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2024.

 

Veja o momento em que Adriel ronda apartamento da vítima e consegue entrar no prédio: 

 

Momento em que ele consegue entrar na garagem do prédio: 

Imagens cedidas por Paiva/Plantão VP.

 

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*