Perseguição fatal: Mulher foge para se salvar mas é assassinada a tiros pelo companheiro

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros após ser perseguida pelo companheiro na noite dessa sexta, 18, na QNL 23 de Taguatinga, Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos, um homem de 28 anos, também morreu no local.

A tragédia teve início com uma discussão entre o casal, quando o homem efetuou um disparo dentro de casa. A mulher tentou fugir e correu para a casa de uma vizinha, mas foi perseguida. Dentro da residência da vizinha, o agressor disparou diversas vezes contra a companheira, que morreu ainda no local. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. Uma das balas também atingiu a vizinha, que foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ceilândia.

O delegado Thiago Boeing, da 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte, informou que o casal estava junto há cerca de dez anos, sem filhos, e não havia registros de ocorrência de violência doméstica. Segundo o delegado, o motivo da briga seria uma traição recente.

“O casal vinha tendo alguns desentendimentos por causa de uma traição. Não havia nenhum registro de ocorrência policial dessas brigas.”, afirmou Thiago Boeing.

 

Feminicídios no DF em 2024

Este é o 16º caso de feminicídio registrado no Distrito Federal em 2024. O último registro de feminicídio foi em Vicente Pires no final do mês passado. A Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) oferece canais de atendimento 24 horas para denúncias e registros de ocorrências pelas centrais do 197 e 190.

 

 

 

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*