Casamento Comunitário oficializa união de 91 casais no Pontão do Lago Sul

Mais de 90 casais subiram ao altar para dizer o tão esperado “sim” um ao outro. Às margens do Lago Paranoá, o Pontão do Lago Sul foi o local escolhido para proporcionar um momento especial e inesquecível aos selecionados da segunda edição do Casamento Comunitário de 2024. O sacramento do matrimônio foi oficializado no entardecer deste domingo, 6, e os noivos contaram com trajes, buquês, doces, cabelo e maquiagem, transporte, além de sorteios de brindes.

Acompanhados por autoridades locais e convidados dos casais, os responsáveis por oficializar a união dos noivos foram os juízes de paz Mirtala Carvalho Delmondez, do cartório de Sobradinho; Carla Cristina Garcia Andrade, de Taguatinga; e Josicélia do Nascimento Ramos de Sousa, de Samambaia.

Todos os contemplados ficaram isentos dos custos e tiveram acesso a vestido de noiva, terno, buquê e maquiagem concedidos pelo governo e por parcerias com a sociedade civil e a iniciativa privada, a exemplo do Sistema S – o preparo das noivas ficou a cargo do Senac, no Setor Comercial Sul.

Organizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), o espaço foi decorado com flores e os noivos tiveram direito a música ao vivo e marcha nupcial.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*