Menino de 7 anos é agredido violentamente por primo em Sobradinho

Um menino de 7 anos foi brutalmente agredido com socos e chutes pelo primo de 37 anos, na tarde dessa última terça, 10, em Sobradinho, Distrito Federal. A criança, que está em estado grave, foi entubada no Hospital Regional de Sobradinho. O agressor, que havia saído recentemente da prisão, pediu abrigo à família da vítima na noite anterior, mas o pai da criança recusou o pedido por temer o “perfil violento” do homem.

De acordo com a polícia, o agressor cumpriu mais de 10 anos de prisão por três homicídios cometidos em Planaltina e estava em regime domiciliar. Após a negativa de abrigo, o homem retornou à casa do tio na tarde de terça-feira e atacou o menino, que estava no sofá da sala, acompanhado da mãe e do irmão.

Mesmo após cair no chão, a criança continuou a ser espancada até ficar desacordada. Segundo a Polícia Militar, o agressor trancou a família dentro de casa antes de fugir. Ele foi capturado e levado para a 35ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*