Delegado aposentado é morto com disparos na cabeça e acusado confessa latrocínio

Na noite dessa última sexta, 6, o delegado aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Luiz Ricardo e Silva, de 57 anos, foi encontrado morto em sua residência na SHVP, Trecho 3 de Vicente Pires. A vítima foi executada com três disparos na cabeça enquanto dormia.

Kayky Bastos Ferreira, de 20 anos, foi identificado como o autor do homicídio. Ele confessou o assassinato, mas não revelou um motivo claro. Segundo o delegado Pablo Aguiar, da 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires, Kayky agiu de forma fria e calculista. Após cometer o crime, o suspeito utilizou o carro da vítima e os cartões bancários roubados para fazer compras, antes de seguir para seu trabalho como garçom no Gama.

A descoberta do corpo se deu após a mãe de Luiz, de 83 anos, estranhar a ausência do filho, que normalmente aparecia para almoçar. Preocupada, ela entrou em contato com o filho de Luiz, que encontrou o corpo da vítima em sua casa.

Kayky foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF), com apoio de policiais civis. Além do carro e da arma da vítima, outros objetos foram recuperados. O suspeito, que já tinha um histórico de roubo, enfrentará agora acusações de latrocínio.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*