Adolescente atira no próprio pai para defender a mãe de agressões

Na tarde dessa última segunda, 29, por volta das 14h30, um adolescente de 17 anos atirou no pai, Saniel dos Santos Candido, de 40 anos, próximo a um conjunto habitacional no Paranoá Parque, na quadra 411. Vídeos registraram o momento em que o jovem corre atrás do pai e dispara contra ele.

A Delegada Iris Helena, responsável pelo caso, afirmou que a motivação do disparo foi possivelmente as agressões que a mãe do adolescente sofria do pai, mas ainda está apurando mais informações. Ela também revelou que a vítima tem várias denúncias de violência doméstica (Maria da Penha).

O jovem ainda não foi ouvido e encontra-se foragido. Como ele é menor de idade, a investigação segue em sigilo, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o homem ferido já era conhecido das autoridade e tem passagem por furto a comércio. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital do Paranoá, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Base. De acordo com informações apuradas, ele foi atingido por dois tiros e corre risco de ficar paraplégico.

Momento em que o adolescente atira no pai:

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*