Flamengo goleia Vasco por 6 a 1 e assume a liderança do Brasileirão

O Flamengo foi implacável no primeiro Clássico dos Milhões do Campeonato Brasileiro ao derrotar o arquirrival Vasco por 6 a 1 no Maracanã, pela sétima rodada, nesse último domingo, 2. Os cruzmaltinos começaram na frente, abrindo o placar com um golaço do argentino Vegetti, mas depois o jogo virou passeio: o Rubro-Negro virou o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na etapa final, a rede balançou mais três vezes, com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Foi a maior goleada do Rubro-Negro no Clássico dos Milhões, que marcou a estreia do técnico português Álvaro Pacheco no comando do Vasco. Com o triunfo, o Flamengo assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão com 14 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que jogava contra o Fortaleza no Castelão. Já o Vasco segue na 13ª posição com seis pontos.

O jogo começou intenso, com o Vasco abrindo o placar aos oito minutos, com gol de voleio de Vegetti, aproveitando bola levantada por Galdamés. Porém, o ímpeto cruzmaltino parou por aí. O Rubro-Negro pressionou e empatou aos 27 minutos com Everton Cebolinha. Logo em seguida, Pedro virou o placar, e David Luiz fez o terceiro antes do intervalo. No segundo tempo, com um homem a mais após a expulsão de João Victor, o Flamengo dominou completamente, ampliando a goleada com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, selando o histórico 6 a 1.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*