Doze pessoas ficam feridas em voo da Qatar Airways após turbulência

Doze pessoas ficaram feridas em um voo da Qatar Airways que viajava de Doha para a Irlanda, informou o Aeroporto de Dublin neste domingo. O avião, um Boeing 787 Dreamliner, pousou em segurança e conforme programado, pouco antes das 13h no horário local. A aeronave foi recebida por serviços de emergência devido aos relatos de ferimentos.

De acordo com um comunicado do aeroporto, a turbulência ocorreu enquanto o avião sobrevoava a Turquia, afetando seis passageiros e seis tripulantes. A emissora irlandesa RTE informou que o incidente, que durou menos de 20 segundos, aconteceu durante o serviço de alimentação e bebidas a bordo.

A Qatar Airways confirmou que um “pequeno número” de passageiros e tripulantes sofreram ferimentos leves e estavam recebendo cuidados médicos. A companhia aérea não comentou diretamente sobre a turbulência, mas indicou que o incidente está sendo investigado internamente. Este evento ocorre poucos dias após um voo da Singapore Airlines também sofrer com fortes turbulências, destacando a frequência de tais incidentes em voos comerciais.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*