Brasília celebra aniversário de 64 anos com fim de semana de festas e shows

A capital federal completa 64 anos neste domingo, 21, e para celebrar, Brasília terá um fim de semana repleto de festas e eventos. A programação iniciou neste sábado na Esplanada dos Ministérios e seguirá até as 22h do dia 21 de abril, com uma diversidade de atrações para todas as idades e gostos, incluindo shows de artistas nacionais e locais.

Um dos destaques da programação é o mega show gratuito do DJ Alok, aguardado com grande expectativa pelos brasilienses. Além disso, haverá apresentações de pagode, rock clássico e uma programação estendida para Brazlândia, Planaltina e Santa Maria.

O 64º aniversário de Brasília é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) e do Instituto Alvorada Brasil, com apoio de patrocínios privados. A programação na Esplanada será dividida em setores, oferecendo uma variedade de atividades e apresentações para o público.

Além dos shows, os brasilienses poderão desfrutar de atrações diversificadas ao longo do dia 20, das 10h às 18h, com atividades planejadas para todas as faixas etárias, incluindo brinquedoteca, oficinas, pistas de skate, exposições e apresentações de artistas locais.

A véspera do aniversário da capital federal será marcada pela apresentação da cantora brasiliense Adriana Samartini, às 18h, no Palco Brasil, seguida pelo grupo de pagode Di Propósito, às 20h. O ponto alto da noite será o show do DJ Alok, que subirá aos palcos, do alto da grande pirâmide prateada, a partir das 22h, em uma apresentação que se estenderá até o início de domingo.

No dia 21, a Esplanada continuará repleta de atrações, incluindo o show do youtuber Luccas Neto, às 16h, na Praça da Criança, para divertir a molecada. Além disso, Brazlândia, Planaltina e Santa Maria também terão programações culturais diversificadas ao longo do dia, com atividades para crianças, jovens e adultos, além de shows de artistas nacionais e locais.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*