O Flamengo não conseguiu impor seu jogo e ficou apenas no empate de 1 a 1 contra o Millonarios, da Colômbia, nesta última terça, 2, pela primeira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Mesmo com um jogador a mais desde o segundo tempo, o Rubro-Negro não conseguiu manter a vantagem e permitiu o gol de empate da equipe colombiana aos 34 minutos da etapa final.
A altitude de 2.600 metros acima do mar em Bogotá pareceu afetar o desempenho do Flamengo, que também sofreu com o desfalque de De La Cruz, vetado momentos antes do jogo devido a um quadro febril. A equipe brasileira teve dificuldades para controlar a partida e permitiu várias investidas perigosas do Millonarios, destacando-se uma finalização na trave aos 36 minutos do primeiro tempo.
Mesmo convertendo um pênalti após a expulsão de um jogador adversário, o Flamengo não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate. Agora, a equipe concentra suas atenções no Campeonato Carioca, onde disputará a segunda partida da final contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, 7, no Maracanã.
Seja o primeiro a comentar