Brasil perde pênalti e é derrotado pelo Paraguai no Pré-Olímpico

Na busca pela classificação para os Jogos Olímpicos de Paris, a seleção brasileira enfrentou o Paraguai na última segunda, 5, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas (Venezuela), em seu primeiro desafio no quadrangular final do Pré-Olímpico. Entretanto, a equipe dirigida pelo técnico Ramon Menezes acabou derrotada por 1 a 0, em um jogo marcado pela performance abaixo do esperado e por um pênalti desperdiçado pelo atacante Endrick.

O Brasil teve dificuldades ao longo da partida, apesar de criar boas oportunidades para abrir o marcador, incluindo um pênalti cobrado por Endrick que foi defendido pelo goleiro Ángel González aos 27 minutos do primeiro tempo. A falta de eficiência nas finalizações custou caro, e o Paraguai aproveitou sua chance, marcando com Peralta de cabeça antes do intervalo. Mesmo com mudanças feitas por Ramon Menezes na etapa final, a seleção brasileira não conseguiu reverter o placar.

A próxima batalha do Brasil será contra a Venezuela, na quinta-feira, 8, às 20h (horário de Brasília). Na fase inicial do torneio, os brasileiros já foram derrotados pelos venezuelanos por 3 a 1, tornando o confronto decisivo em busca da vaga olímpica ainda mais desafiador.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*