Líder do Hamas diz que grupo não descansará enquanto não houver o fim de Israel

Em um vídeo que circula pela Internet o porta-voz do Hamas, Ghazi Hamad, afirmou que o grupo não irá para com as ofensivas contra Israel até que a nação judaica chegue ao fim.

“Israel é um país que não tem lugar na nossa terra. Devemos eliminar esse país, porque constitui uma catástrofe de segurança, militar e política para a nação árabe e islâmica e deve ser destruído”, afirmou.

Em sua entrevista à reportem da TV local disse: “Devemos ensinar uma lição a Israel e o faremos repetidamente. A operação “Inundação do al-Aqsa” é só a primeira vez e terá a segunda, terceira, quarta… porque temos a determinação, a decisão e a capacidade para lutar. Pagaremos um preço? Sim, e estamos dispostos a pagar”.

Ghazi falou que eles desejam aniquilar Israel e que a existência daquela nação é ilógica, pois todo o território é dos palestinos e não dos israelenses. “A existência de Israel é o que causa toda a dor, sangue e lágrimas. É Israel, não a gente. Nós somos vítimas da ocupação. Ponto, afirmou”.

O vídeo foi legendado em português e compartilhado pela embaixada de Israel no Brasil com a seguinte consideração: “Nós lutamos contra isso: pelo que aconteceu e pelo que aconteceria se estes terroristas selvagens não fossem derrotados”.

Analistas de guerra consideram a declaração de Hamad como um prenúncio de uma tragédia anunciada

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*