Vini Júnior deve ficar fora da estreia do Brasil nas Eliminatórias devido a lesão

O atacante do Real Madrid e da seleção brasileira Vinicius Jr. ficará fora dos gramados por várias semanas depois de sofrer uma lesão muscular na coxa na partida da última sexta-feira contra o Celta de Vigo. Fontes próximas ao jogador disseram que ele deve ficar de cinco a seis semanas se recuperando e, assim, não participará das duas primeiras partidas do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Bolívia e Peru, em setembro.

“Após exames feitos em Vini Jr. pelos serviços médicos do Real Madrid, o jogador foi diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral direito. Seu progresso será monitorado”, afirmou o clube nesta última segunda, 28.

A lesão do jogador de 23 anos é mais um problema para o Real Madrid, que já tem o goleiro belga Thibaut Courtois e o zagueiro brasileiro Eder Militão fora de praticamente toda a temporada, ambos com ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho. O recém-contratado Arda Guler também não jogará por meses, devido a uma cirurgia no joelho. O meia Dani Ceballos e o lateral-esquerdo Ferland Mendy se recuperam de lesões musculares ocorridas nas primeiras semanas da nova temporada.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*