Casal que deixou recém-nascido morto em contêiner de lixo é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante nesta segunda, 24, um homem de 27 anos e uma mulher de 28 anos, responsáveis por deixarem um recém-nascido morto em um contêiner de lixo na região de Taguatinga.

O caso ocorreu no domingo, 23, próximo ao Alameda Shopping, na CSB 2, no início da tarde. O corpo do bebê foi encontrado por um catador de material reciclável.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o bebê estava acompanhado da placenta e foi avaliado pelos socorristas, mas já estava morto.

A equipe da 12ª Delegacia de Polícia Civil prosseguiu com as investigações e conseguiram identificar os autores através de análises realizadas nas câmeras de segurança.

Nas filmagens a polícia identificou um homem e uma mulher chegando ao local em um veículo celta na cor prata, e abandonado na lixeira um saco plástico preto.

As imagens das câmaras do prédio onde o casal reside também foram investigadas, e mostram eles deixando o prédio carregando o mesmo saco plástico.

Durante depoimento realizado na delegacia, o casal informou que não tinham ciência da gravidez e que, após a mulher sentir fortes dores, teriam se dirigido a um apartamento desocupado sem móveis, ligação de água ou energia elétrica, e teriam realizado o parto.

Segundo a Polícia Civil o casal sustentou que o bebê teria nascido sem vida e por isso teriam optado por descartá-lo em uma lixeira. Eles responderão pelos crimes de de infanticídio e ocultação de cadáver.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*