O destino do Serial Killer, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, já estava desenhado quando começou a sua trajetória de crimes.
Sem temer a qualquer ação policial, Lázaro agiu como nos filmes policiais, onde o caçado só se entrega depois de abatido.
Contando com a ajuda de vários personagens, entre eles de um fazendeiro da região de Girassol, município de Cocalzinho-GO, – e já preso -, o criminoso passou mais de 20 dias em fuga, deixando as forças policiais, em muitos momentos, sem saber o seu real paradeiro.
Lázaro foi capturado e morto na manhã desta segunda, 28, quando foi localizado na casa de sua ex-sogra, – em Águas Lindas de Goiás. Ao ser abordado pelos policiais que faziam a diligência, houve confronto que acabou em uma grande troca de tiros: “Ele foi abordado e logo em seguida reagiu descarregando sua arma nas forças policiais, às quais reagiram prontamente e abriram fogo contra o Lázaro”, informou o secretário de Segurança Pública do Goiás, Rodney Mirada, comandante da operação que buscava prender o Serial Killer.
Após o confronto, segundo o secretário de Segurança, Lázaro ainda apresentava sinais vitais significativos, porém, não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros. Segundo informações, o criminoso recebeu mais de 30 tiros. De Águas Lindas o corpo foi encaminhado para o IML de Goiânia.
Seja o primeiro a comentar