Vídeo: PMDF consegue salvar mulher que seria vítima de feminicídio em Brazlândia

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal na tarde dessa segunda, 14, acusado de violência doméstica e tentativa de feminicídio, em Brazlândia. De acordo com a PMDF, o caso teve início por volta de 12h48, na Quadra 55 da Vila São José, quando os policiais foram acionados após denúncias de agressões. A vítima relatou ter sido espancada durante toda a madrugada e, pela manhã, foi levada pelo agressor até um matagal, onde ele tentou matá-la com um caco de vidro.

Ainda segundo a polícia militar, a equipe encontrou a vítima após ouvir gritos pedindo socorro e dizendo que o homem iria matá-la. No momento da abordagem, o suspeito tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com os policiais. Um dos militares teve a mão cortada com o caco de vidro e fraturada durante a imobilização. A mulher, visivelmente abalada, aparece em vídeo gravado no local logo após ser resgatada. Uma amiga da vítima também ficou ferida ao tentar ajudar e conseguiu fugir com a filha da mulher, de apenas cinco anos, acionando a polícia em seguida.

O agressor foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia e autuado por lesão corporal, injúria e tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha. De acordo com a PMDF, ele possuía um mandado de prisão em aberto na cidade de Imperatriz (MA) e diversas passagens pela polícia, entre elas por homicídios — incluindo de um policial militar no Pará —, além de furto qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, fuga da Papuda e apreensão com 38 bananas de dinamite.

 

Assista o momento que militares conseguem resgatar a vítima:

 

 

 

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*