
O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Grupo G da Copa Libertadores ao vencer o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a 0 na noite dessa última quarta, 9, no Allianz Parque. O gol da vitória alviverde saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, em jogada construída por Facundo Torres e Felipe Anderson, finalizada pelo colombiano Richard Ríos. Com o resultado, o time comandado por Abel Ferreira chegou aos seis pontos na competição.
Já o Flamengo teve uma noite frustrante no Maracanã ao perder por 2 a 1 para o Central Córdoba (Argentina). Apesar de dominar os minutos iniciais, o Rubro-Negro viu os visitantes abrirem o placar com Heredia, em cobrança de pênalti, e ampliarem com Florentín ainda no primeiro tempo. De la Cruz descontou para os cariocas em cobrança de falta no segundo tempo, mas a reação parou por aí.
Quem também comemorou foi o Bahia, que conquistou uma vitória inédita fora de casa na Copa Sul-Americana. No Parque Central, em Montevidéu, o Tricolor venceu o Nacional (Uruguai) por 1 a 0 com gol de Erick Pulga aos 19 minutos da etapa final. Com o triunfo, o time de Rogério Ceni somou seus primeiros três pontos longe de casa na história da competição continental.
Seja o primeiro a comentar