Rotary Club de Taguatinga Ave Branca celebra 33 anos de fundação e recebe três novos membros

Na última quinta, 3 de abril, o Rotary Club de Taguatinga Ave Branca, realizou uma cerimônia em comemoração aos seus 33 anos de história. O evento aconteceu na sede da ARCAR, QS 7, Pistão Sul, Taguatinga; sob a liderança da Presidente 2024-25, Dáulia Maria Guimarães. A celebração destacou o legado do clube, fundado em 2 de abril de 1992, na gestão do governador Alexandre Lúcio Fonseca (1991-1992), com o Rotary Club de Taguatinga Norte como clube padrinho.

O diretor de protocolo, Lázaro Moura, coordenou a composição da mesa, que contou com a presença de grandes lideranças rotárias, incluindo Salete Oliveira, presidente do Rotary Club de Sobradinho; Erika Kikushi, governadora assistente; Rosana Oliveira, presidente da Casa da Amizade; Damares Damasceno, homenageada da noite; Dina Fonseca, governadora 2025-26; e Raimundo Fonseca, governador 2013-14. Entre os convidados ilustres, destacaram-se André Moura, governador indicado 2026-27; José Ataíde, governador 2016-17; Marcos Alberto, presidente do Rotary Club de Taguatinga Norte; Carlos Alberto, presidente do Rotary Club de Taguatinga; José Oscar, presidente do Rotary Club de Ceilândia; Jordivar Filgueira, Diretor de Imagem Publica do Distrito 4530 e Rui Montenegro, membro do Rotary Club de Brasília 5 de dezembro.

A cerimônia foi marcada pela posse de três novos rotarianos: Maria Ozeneide de Carvalho Nunes, José Geraldo Mota e Arati Tadeu Domingues Antunes de Oliveira, simbolizando o constante crescimento e renovação do clube. A saudação aos novos companheiros, coube ao rotariano Jose Lincon Ferreira.

O ponto alto da celebração foi a homenagem à companheira Damares Barbosa Damasceno, reconhecida por suas inestimáveis contribuições e por seu espírito de dedicação e solidariedade. Em um momento cheio de emoção, as mulheres presentes entregaram flores à homenageada e, lideradas por Thida ao violão, cantaram a música “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. Damares expressou sua gratidão em palavras e lágrimas, emocionando todos os presentes.

Ao final, o companheiro Givanildo tocou uma bela melodia ao saxofone em homenagem à Damares, seguido pelo convite da Presidente Dáulia Guimarães para o jantar festivo, que encerrou a noite com confraternização e alegria.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Texto e Fotos: Getúlio Romão

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*