
Uma mulher de 23 anos foi presa na madrugada deste sábado, 8, após colidir o carro contra a cerca do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, em Brasília. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ela apresentava sinais de embriaguez e tentou deixar o local antes da chegada das autoridades.
A PMDF foi acionada por volta de 00h30 para atender a ocorrência na guarita do Palácio. Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher sentada no meio-fio, demonstrando sinais de embriaguez, como fala alterada, olhos vermelhos, comportamento arrogante e tom irônico. Além disso, ela exalava cheiro de alcool e não conseguia fornecer informações básicas, como nome, data de nascimento e endereço residencial.
Ainda de acordo com a PM, a mulher tentou solicitar um carro por aplicativo para deixar o local, mas foi impedida por um militar do Exército que estava de plantão na guarita e presenciou o acidente.
Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, mas ela se recusou a realizá-lo. A mulher foi presa e conduzida à 5ª Delegacia de Polícia.
Seja o primeiro a comentar