Foragido da Papuda morre em confronto com a PM em Águas Lindas

Foragido do Complexo Penitenciário da Papuda há um mês, Argemiro Antônio da Silva, 62 anos, foi localizado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nessa última segunda, 3, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ele estava escondido em uma chácara que foi alugada pela filha. Conhecido como “Costelinha”, ele trocou tiros com os policiais durante a abordagem, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Os militares chegaram a levá-lo a um hospital, mas ele morreu antes de receber atendimento.

Argemiro havia fugido da Ala de Idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR) no início de janeiro, após serrar as grades do banheiro da cela. Condenado a 125 anos de prisão por crimes como roubo a banco e latrocínio, ele também chegou a comandar um assalto de dentro da cadeia por meio do WhatsApp. Sua quadrilha conseguiu levar R$ 1,3 milhão de um banco em Goiás.

O criminoso era conhecido por atuar com três irmãos e, antes de ser preso, invadiu um banco em um bairro de classe alta do Distrito Federal armado com uma escopeta. Após sua fuga, a Interpol foi acionada para incluí-lo na Lista de Difusão Vermelha, de procurados internacionalmente.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*