
Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) prenderam, em flagrante, um homem de 20 anos suspeito de matar um jovem de 21 anos na Quadra 7 do Setor Oeste da Estrutural, nesse último domingo, 2.
No momento do crime, o suspeito estava na residência da vítima, acompanhado de outro rapaz. Os três, amigos de infância, estavam consumindo drogas no local. Por volta das 21h, a vítima saiu do quarto com a mão no peito e pediu ajuda aos familiares. Testemunhas relataram que ele questionou o motivo pelo qual um dos amigos o teria atacado.
Apesar dos esforços da família, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF, a vítima foi encontrada sem vida no local.
Informações repassadas à polícia indicaram que os dois suspeitos fugiram a pé da residência, sendo que um deles portava uma faca com marcas de sangue. A partir desses relatos, os dois foram identificados. Um deles, posteriormente, teria se exibido em uma praça da região, vangloriando-se do crime cometido.
Com base nessas informações e nas diligências realizadas pela Seção de Crimes Violentos, a equipe de plantão localizou um dos suspeitos nas proximidades do local do crime. O homem preso possui diversas passagens pela polícia, incluindo roubo, receptação, porte de drogas e furto.
O detido está à disposição da Justiça e, caso seja condenado, poderá cumprir uma pena de 6 a 20 anos, podendo ser aumentada em função de circunstâncias qualificadoras.
Seja o primeiro a comentar