Policial Civil do DF é detido após agredir companheira e desacatar PMs

O agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Cláudio Pereira Gonçalves foi preso novamente após agredir a companheira e desacatar policiais militares, chamando-os de “lixos” e “vagabundos”. O caso aconteceu no último dia 10, em um bar de Taguatinga Norte.

Imagens gravadas pelos militares que atenderam a ocorrência mostram Cláudio algemado, sendo levado para a viatura da Polícia Militar. Na gravação, ele aparece insultando os policiais: “Vocês são uns lixos. Vocês são nada. Vocês não têm vergonha de serem omissos?”, disse. Um dos PMs respondeu: “Eu teria vergonha se estivesse bêbado em um bar batendo na mulher”.

A PMDF informou que foi acionada para atender a denúncia de violência contra a mulher. Após os insultos e a resistência, Cláudio foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Ele foi autuado pela Corregedoria-Geral da PCDF por desacato e dano ao patrimônio público. Após audiência de custódia, o agente foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Além disso, a Corregedoria da PCDF instaurou um procedimento administrativo disciplinar para investigar a conduta do policial.

 

 

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*