Na noite dessa última quinta, 19, um homem de de 32 anos foi preso em flagrante após atropelar intencionalmente por duas vezes a própria companheira, de 33 anos, em Santa Maria. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso teria sido intencional e foi registrado como tentativa de feminicídio. A vítima sofreu fraturas expostas nas pernas e perdeu muito sangue antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
Testemunhas relataram que o casal havia discutido em um bar momentos antes do atropelamento. De acordo com conhecidos, brigas entre os dois eram frequentes. Após sair do local, a mulher foi atingida pelo carro do companheiro, que ainda colidiu contra o veículo dela antes de fugir. O suspeito retornou ao local após receber ligações de conhecidos, mas apresentava sinais evidentes de embriaguez e comportamento exaltado.
O agressor se recusou a se identificar e foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado. A PMDF destacou que, além dos sinais de embriaguez, o homem demonstrava agressividade, reforçando a gravidade da situação. Agora, ele pode ser indiciado por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante.
Seja o primeiro a comentar