Fluminense vence nos pênaltis e conquista a Copa São Paulo de Futebol Feminino

O Fluminense conquistou a segunda edição da Copa São Paulo de Futebol Feminino ao vencer o Internacional por 5 a 4 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar. A decisão aconteceu no último domingo, 15, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com o resultado, o troféu da Copinha Feminina permanece no Rio de Janeiro, já que na primeira edição, em 2023, o título ficou com o Flamengo.

Um dos destaques da final foi a goleira Thainá, de apenas 17 anos, que brilhou ao defender uma cobrança na disputa de pênaltis. “Estou muito feliz, trabalhamos muito forte para conquistar esse título”, comemorou a atleta em entrevista à Federação Paulista de Futebol (FPF). Além dela, a meio-campista Rayka também brilhou, sendo eleita a melhor jogadora da partida. “Estou muito feliz de ajudar minha equipe. Não ganhamos no tempo normal, mas ganhamos nos pênaltis, e estou muito feliz”, declarou.

Com o título das Meninas de Xerém, o futebol feminino do Fluminense reforça sua evolução na base e celebra a conquista inédita na competição. A vitória coroa a campanha consistente da equipe tricolor e reforça a competitividade dos clubes cariocas, que dominam a Copinha Feminina pelo segundo ano consecutivo.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*