Israel mata palestino acusado de envolvimento com o Hamas em Gaza

Militares israelenses informaram que mataram um palestino acusado de envolvimento no ataque do Hamas contra Israel em 7 de outubro, durante uma operação em Gaza. O ataque, que ocorreu em meio à crescente violência na região, também está sendo investigado devido a alegações de que o homem seria funcionário do grupo humanitário World Central Kitchen. Até o momento, a organização não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Durante a noite dessa última sexta, 29, e neste sábado, 30, pelo menos 25 palestinos foram mortos em ataques israelenses, com a maioria das vítimas localizadas no norte de Gaza, segundo médicos locais. Entre os mortos, pelo menos sete perderam a vida em um ataque aéreo israelense a uma casa no centro da cidade de Gaza. A Defesa Civil de Gaza também reportou a morte de um de seus oficiais em Jabalia, elevando para 88 o número total de trabalhadores da defesa civil palestina mortos desde o início dos confrontos em outubro.

No início deste sábado, a agência palestina WAFA confirmou a morte de três funcionários da World Central Kitchen, uma organização humanitária americana, após um ataque a um veículo civil em Khan Younis, no sul de Gaza.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*