PMGO prende suspeito de assassinar filha de militar no Jardim Ingá

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na noite dessa última quarta, 27, o homem identificado como Gilmarcos de Oliveira Coutinho, 23 anos, acusado de assassinar Samira Alves Lima, de 36 anos, filha de um sargento da reserva da corporação. O crime aconteceu no Jardim Ingá, distrito de Luziânia (GO), no Entorno do DF. O suspeito foi detido na BR-020 enquanto tentava fugir para outro estado e confessou o homicídio no momento da prisão.

Samira estava desaparecida desde o último sábado, 23, quando seu carro foi encontrado abandonado no Lago Norte, próximo ao setor Taquari, em Brasília. Seu corpo foi localizado dois dias depois, na segunda-feira, 25, em sua residência. Dois amigos da vítima, incluindo seu ex-namorado, foram até a casa após estranharem o sumiço. Lá, ouviram música alta e, ao entrarem, encontraram Samira já sem vida, com marcas de facadas.

Em contato com a Polícia Militar de Goiás, eles revelaram que a vítima e o autor do crime se conheciam há pouco tempo e não mantinham uma relação afetiva. O suspeito, identificado como Gilmarcos , possui diversas passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Após o crime, ele usou o carro da vítima para fugir, abandonando o veículo em Brasília. Ele foi preso em flagrante e segue detido.

O caso está sendo investigado como homicídio pela 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia. Samira deixa três filhos, e sua morte comoveu amigos e familiares, que chegaram a usar as redes sociais em busca de informações antes de seu corpo ser encontrado.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*