Entre a noite de sexta, 15, e a manhã deste sábado, 16, o Distrito Federal registrou três homicídios, ocorrendo em um intervalo de menos de 8 horas, conforme informou a Polícia Civil. O primeiro caso foi registrado em Planaltina, na noite dessa sexta, quando Ronne Pablo Magalhães Oliveira, de 35 anos, foi vítima de golpes de faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento no Hospital Regional de Planaltina. O crime está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Já nas primeiras horas deste sábado, dois homicídios foram cometidos em bairros distintos. Às 3h40, em Vicente Pires, Ernando Ferreira Lopes foi encontrado morto no banco de trás de um veículo Ecosport. Testemunhas relataram que o autor do crime, acompanhado de um filho e uma mulher, se aproximou do carro e disparou três tiros contra a vítima, que morreu no local. Após o ataque, o trio fugiu em um Honda Fit prata. O caso está sendo investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
Ainda neste sábado, por volta das 6h45, Bruno Gomes da Silva foi morto em Santa Maria. Até o momento, as circunstâncias do crime não foram esclarecidas pela polícia. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) assumiu a investigação do caso.
As autoridades continuam apurando as motivações e as circunstâncias dos crimes, enquanto buscam identificar e prender os responsáveis.
Seja o primeiro a comentar