Sesi-SP conquista 18º título do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino

O Sesi-SP sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino ao derrotar a Aspaego-GO por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/17 e 26/24) nessa última sexta, 15, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Com a vitória, a equipe paulista alcançou seu 18º título da competição, reafirmando sua liderança no cenário nacional. “É um orgulho e uma alegria imensa. No terceiro set, tivemos uma emoção a mais, não queríamos deixar o jogo seguir para o quarto set. Mas deu tudo certo no final”, comemorou Janaína Petit, atacante do Sesi-SP.

A partida decisiva foi marcada por grande domínio do time paulista, que se impôs em todos os sets, embora o terceiro tenha sido mais disputado. Ao final do jogo, Janaína agradeceu à Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBDV) e ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) pela estrutura e organização da competição, que possibilitou a realização de mais um Campeonato Brasileiro de sucesso.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Apesblu-SC garantiu a medalha de bronze ao vencer a Adfego-GO também por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/16. A vitória consolidou a equipe catarinense como a terceira colocada da competição, mostrando um bom desempenho ao longo do torneio.

Com mais esse título, o Sesi-SP reforça sua tradição no vôlei sentado feminino e segue como referência para o esporte paralímpico brasileiro.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*