Distribuidora de bebidas em Ceilândia é usada como ponto de venda de drogas

Na madrugada deste sábado, 26, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o proprietário de uma distribuidora de bebidas localizada na QNN 23, em Ceilândia, durante uma operação que resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo ilegal. O suspeito foi detido após uma vistoria realizada com o apoio da Vigilância Sanitária, como parte da Operação Quinto Mandamento.

Os policiais encontraram os entorpecentes escondidos em caixas de bebida, incluindo 21 porções de maconha, 16 porções de haxixe e 48 porções de cocaína. Além das drogas, a operação resultou na apreensão de duas balanças de precisão, R$ 4.197 em espécie e um revólver calibre .38, que estava guardado dentro de uma geladeira, acompanhado de seis munições intactas.

De acordo com informações da PMDF, a distribuidora estava sendo utilizada como um ponto de venda de drogas, evidenciado pelo fato de que o comércio atendia os clientes por uma grade, o que impedia o acesso ao interior do estabelecimento. O proprietário foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante.

A ação destaca o trabalho das autoridades em combater o tráfico de drogas e o uso de estabelecimentos comerciais para atividades ilegais na região. As investigações continuam para desmantelar outras possíveis operações ilícitas nas imediações.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*