O Atlético-MG deu um importante passo rumo à final da Copa Libertadores ao vencer o River Plate por 3 a 0, na partida de ida das semifinais, realizada nessa última terça, 22, em Belo Horizonte. Com dois gols de Deyverson e um de Paulinho, o Galo construiu uma vantagem confortável para o jogo de volta, em Buenos Aires, na próxima terça, 29. Agora, a equipe mineira pode até perder por dois gols de diferença que ainda garante vaga na decisão.
Deyverson foi o grande nome do confronto. Aos 21 minutos do primeiro tempo, após uma jogada de Hulk, o atacante abriu o placar ao driblar o goleiro Armani e marcar o primeiro gol. No segundo tempo, Deyverson ampliou o marcador em jogada de Arana e, logo em seguida, serviu Paulinho, que fechou a conta com um chute de fora da área.
Com o resultado, o Atlético-MG fica a um passo de disputar mais uma final de Libertadores. A equipe do técnico Gabriel Milito vai a Buenos Aires com a vantagem expressiva e espera administrar o placar no estádio Monumental de Núñez para garantir a vaga na finalíssima do torneio continental.
Seja o primeiro a comentar