PCDF prende suspeito de roubo à joalheria da Vila Buritis

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), prendeu, na noite desta última quarta, 16, um dos suspeitos de um roubo ocorrido em uma joalheria na Vila Buritis, Planaltina/DF. O crime, que ocorreu na quarta,16, às 11h40, resultou na subtração de diversos itens, incluindo relógios, joias e aparelhos celulares. Dois suspeitos do crime, um de 48 anos, e outro, de 27 anos, foram identificados, sendo que o primeiro foi preso em flagrante.

Em uma rápida resposta, a equipe da 31ª DP identificou os autores. Um deles foi localizado pela PCDF, em via pública, nas imediações do Buritis IV, e fugiu. Na residência do pai desse suspeito, no Buritis II, os policiais localizaram a mochila usada no assalto que ainda estava com parte dos objetos subtraídos da joalheria e a faca usada no crime.

Foram montadas viárias equipes de policiais para que de forma ininterrupta obtivessem êxito em realizar a prisão flagrancial. No início da noite, os policiais civis conseguiram localizar, abordar e capturar o suspeito, de 48 anos, no Buritis II. Ele estava com dois óculos e um relógio, objetos do roubo. Ele tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e furto. O preso foi autuado em flagrante por roubo circunstanciado por concurso de pessoas e emprego de arma branca, com aumento de pena de 2/3 pelo uso de arma de fogo pelo coautor.

O segundo autor, de 27 anos, ainda está sendo procurado. Ele possui várias passagens criminais por tráfico e roubo. A investigação continua em andamento para localizá-lo e esclarecer todos os fatos.

O crime
Dois indivíduos armados, um portando uma faca e o outro uma arma de fogo, invadiram uma joalheria, situada na Vila Buritis – Planaltina/DF, e anunciaram o assalto. As vítimas foram trancadas no banheiro enquanto os autores subtraíam diversos itens de valor, como semijoias e pratas, avaliadas em aproximadamente R$ 10 mil, e relógios, avaliados em R$ 5 mil. Os autores também roubaram aparelhos celulares das vítimas.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*