A seleção brasileira volta a campo nesta terça, 15, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O confronto será contra o Peru, às 21h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil, atualmente na 4ª posição com 13 pontos, busca sua segunda vitória consecutiva, após vencer o Chile por 2 a 1 na última rodada, e tenta se aproximar da líder Argentina, que soma 19 pontos.
Jogando em casa, o técnico Dorival Júnior espera contar com o apoio da torcida, mas alerta para as dificuldades que a seleção peruana pode oferecer. Segundo ele, o Peru tem uma equipe forte nas jogadas de bola parada e um meio-campo rápido, o que exigirá muita atenção do Brasil. “Será um jogo complicado, precisamos de um cuidado especial”, disse Dorival em entrevista coletiva na última segunda, 13.
Para o duelo, Dorival deve promover algumas mudanças em relação ao time que venceu o Chile. Vanderson, Bruno Guimarães e Gerson devem entrar nas vagas de Danilo, André e Lucas Paquetá. A provável escalação do Brasil será: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.
Seja o primeiro a comentar