Tite deixa comando do Flamengo após derrota na Libertadores e Filipe Luís assume interinamente

Tite não é mais o técnico do Flamengo. O clube anunciou oficialmente a saída do treinador nas redes sociais após a vitória sobre o Athletico por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, na noite do último domingo, 29. Em comunicado, o Flamengo agradeceu a Tite e sua comissão técnica pelos serviços prestados e informou que Filipe Luís assumirá o comando da equipe de forma interina.

A pressão sobre Tite aumentou depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores para o Peñarol, na última quinta-feira (26), em Montevidéu. Em quase um ano no cargo, o treinador conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2024. No total, foram 70 jogos à frente do Flamengo, com 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Tite, que foi técnico da seleção brasileira, assumiu o clube em um momento de grande expectativa, mas não conseguiu consolidar resultados consistentes.

Filipe Luís, ex-jogador do Flamengo e vencedor de títulos importantes com o clube, como duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros, assume interinamente após comandar o time sub-20. Será sua primeira experiência à frente da equipe principal, onde terá a chance de liderar o Flamengo nas próximas competições.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*