João Miguel, desaparecido há duas semanas, é encontrado morto dentro de buraco

João Miguel, de 10 anos, que estava desaparecido desde 30 de agosto, foi encontrado morto em uma área de mata no setor Lúcio Costa, em frente ao viaduto que dá acesso ao Guará I, na manhã dessa última sexta, 13. De acordo com as investigações da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), o corpo foi localizado em uma fossa com aproximadamente 1,5 metro de profundidade. A causa da morte ainda não foi confirmada devido ao estado avançado de decomposição, mas a Polícia Civil (PCDF) encontrou o menino com as mãos amarradas e um tecido no pescoço, o que sugere a possibilidade de asfixia.

A delegada Bruna Eiras, responsável pelo caso, revelou que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas, inclusive a hipótese de um crime motivado por vingança familiar. “Estamos investigando todas as possibilidades, considerando se o crime foi uma retaliação a algum familiar ou se foi dirigido diretamente ao menor”, afirmou Eiras. Ela também destacou a necessidade de entender o que ocorreu durante o período em que João Miguel esteve desaparecido, desde o seu sumiço até o momento da morte.

A família de João Miguel recebeu uma ligação anônima sugerindo que o corpo do menino poderia estar em bocas de bueiro na região onde moravam. A tia de João, Rafaela Santos, expressou a angústia da família e a dificuldade em encontrar o menino, mesmo após a dica. A polícia continua buscando informações sobre o possível local de cativeiro e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso denuncie pelo telefone 197. A investigação também não descarta a possibilidade de mais de uma pessoa estar envolvida no crime.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*