TSE libera consulta para eleitores com transferência temporária de local de votação

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou, na última terça, 3, a consulta dos locais de votação para eleitores que solicitaram a transferência temporária de seção eleitoral. A medida é importante para aqueles que, por razões específicas, como deficiência, trabalho eleitoral ou condição de preso provisório, solicitaram a mudança. Os prazos para essas solicitações terminaram em agosto.

Para conferir o novo local de votação, o eleitor pode acessar o site do TSE e buscar as informações pelo nome, título de eleitor ou CPF, na seção “Serviços Eleitorais”. O aplicativo e-Título, que já é utilizado por cerca de 46 milhões de eleitores, também oferece essa informação logo na tela inicial, junto com uma ferramenta de geolocalização para facilitar o acesso ao local no dia das Eleições Municipais de 2024.

Essas eleições, que ocorrerão em mais de 5,5 mil cidades, definirão prefeitos e vereadores em todo o país. A possibilidade de alterar temporariamente o local de votação garante que eleitores em condições especiais possam exercer seu direito de voto com mais facilidade.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*