Suspeito de feminicídio no Itapoã é preso em operação conjunta da PCDF, PMGO e PCGO

Ian de Jesus Oliveira, de 26 anos, foi localizado em Formosa/GO na manhã desta segunda, 25, após uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ele foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Itapoã. O homem é o principal suspeito de matar a facadas a ex-namorada Daíra dos Santos Rodrigues, de 23 anos.

O crime ocorreu por volta de 6h30 da manhã na residência da vítima, no condomínio Del Lago I, quadra 61, no Itapoã, Distrito Federal. Segundo as investigações, Ian invadiu o quarto onde Daíra estava e a atacou com vários golpes de faca, fugindo logo após o crime. A jovem foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Regional do Paranoá, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

O casal manteve um relacionamento de 9 meses, durante o qual Ian já demonstrava sinais de comportamento agressivo. Em ocasiões anteriores, ele chegou a ameaçar e agredir a vítima durante discussões. Em maio deste ano ele teria tentado contra a vida da vítima, na ocasião, ela não quis registrar ocorrência e recusou a medida protetiva. Mas, após novas agressões, a vítima solicitou medida protetiva contra Ian no início deste mês.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, Ian possui um histórico criminal, incluindo passagens por furto e violência doméstica, enquadradas na Lei Maria da Penha.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*