Na noite desta terça, 20, por volta das 23h40, Juliana Barboza Soares, de 34 anos, foi atropelada e morta pelo ex-companheiro, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, na Quadra 3 do Setor Sul, no Gama. O crime ocorreu no dia em que Juliana completava aniversário. Além dela, sua filha de 5 anos, Isabela Soares Gomes de Araújo, e sua mãe, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, também foram atingidas e ficaram feridas.
Segundo uma testemunha de 41 anos, Wallison avançou com o carro sobre as vítimas duas vezes e realizou manobras agressivas próximo a uma parada de ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas. Maria do Socorro, desorientada e com fratura no braço, foi levada ao Hospital Regional do Gama, enquanto a criança foi transportada pelo SAMU para o Hospital de Santa Maria. Ambas seguem com o estado de saúde estável.
Juliana já havia movido um processo criminal contra Wallison com base na Lei Maria da Penha desde 2022, e possuía uma medida protetiva contra ele. A 14ª Delegacia de Polícia do Gama está investigando o caso como feminicídio e dupla tentativa de homicídio doloso. O autor do crime ainda está foragido, mas, segundo o delegado William Andrade, os advogados de Wallison já fizeram contato com a delegacia e ele pode se entregar a qualquer momento. Este é o 12º caso de feminicídio registrado em 2024.
Veja o exato momento em que o homem atropela a mãe, avó e filha:
Seja o primeiro a comentar