Cadeirante é preso por atirar em comerciante que se recusou a dar R$ 10,00

Um cadeirante, Deusdete Pereira dos Santos Filho, de 37 anos, foi preso na tarde dessa última quinta, (15/08), após atirar duas vezes na perna do comerciante Wanderley Clemente de Oliveira, de 51 anos. O incidente ocorreu por volta das 12h na quadra 605 da Avenida Potiguar, no Recanto das Emas.

De acordo com a vítima, Deusdete chegou ao seu estabelecimento pedindo R$ 10,00 em espécie e prometendo realizar um pagamento via Pix em breve. Como o pagamento não foi efetuado, o comerciante se recusou a entregar o dinheiro. Enfurecido, o cadeirante disparou duas vezes contra o comerciante, que estava de costas no momento dos tiros. Os disparos atingiram a coxa e a panturrilha de Wanderley.

Após o ataque, a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Taguatinga, onde recebeu alta no mesmo dia.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, após patrulhamento na área, localizou Deusdete em um comércio próximo. O cadeirante foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Wanderley relatou que o agressor já era conhecido na vizinhança e, segundo ele, Deusdete teria tentado atirar em outras duas pessoas nesta mesma semana, mas as tentativas foram contidas por populares.

O cadeirante já possui dois registros de tentativas de homicídio e um homicídio consumado, e agora, vai responder por mais uma tentativa.

 

Veja o exato momento em que o cadeirante atira no comerciante: 

 

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*