Um sargento da Polícia Militar do DF foi morto na madrugada desta segunda, 12, dentro de um motel em Taguatinga, após reagir a uma abordagem policial. O incidente ocorreu após uma discussão envolvendo o sargento e outra pessoa na entrada do estabelecimento.
A situação começou por volta das 01h25, quando o sargento, que estava acompanhado de uma mulher com quem mantinha um relacionamento, chegou ao motel. Antes de entrar no local, o sargento se envolveu em uma discussão com um motorista de aplicativo sobre uma suposta colisão entre os veículos. Durante a briga, o sargento exibiu uma arma de fogo, o que fez com que o motorista acionasse a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao motel e tentaram abordar o sargento, ele estava armado e em posição ameaçadora. Em resposta à ameaça iminente, um dos policiais disparou dois tiros contra o sargento. Ele foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A perícia foi realizada no local e no veículo da vítima. A arma utilizada pelo policial foi apreendida, e o veículo do sargento também foi levado para investigação. A 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul está conduzindo a investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas no caso.
Seja o primeiro a comentar