Na manhã dessa última terça, 30, uma mulher foi assaltada por um casal em uma moto no Setor M da QNM 7, em Ceilândia, por volta das 6h55. A vítima estava a caminho do ponto de ônibus quando foi abordada pela dupla, que estava em uma motocicleta roxa. O condutor da moto, armado com um revólver, fez ameaças e exigiu que ela entregasse a bolsa, o celular e um relógio. Após o roubo, o casal conferiu o conteúdo da bolsa e fugiu na motocicleta, que estava sem placa de identificação. A 15ª Delegacia de Polícia (DP), em Ceilândia, está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações apuradas, o casal da moto tem aterrorizado os moradores de Ceilândia e não é a primeira vez que eles praticam assaltos na região. Moradores relatam que a dupla já realizou diversos assaltos, sempre utilizando a mesma moto roxa e modus operandi.
Até junho deste ano, em Brasília, foram registrados 6.627 furtos e roubos a transeuntes, que é quando pessoas que estão andando nas ruas, como pedestres, e acabam sendo vítimas desses crimes. Isso inclui situações em que alguém é roubado ou tem seus pertences furtados enquanto caminha por vias públicas. Em Ceilândia, foram 1.307 ocorrências registradas no mesmo período.
Veja o momento em que a mulher é assaltada:
Seja o primeiro a comentar