Kamala Harris promete unir Partido Democrata e vencer Trump

Após o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciar sua desistência de concorrer à reeleição, a vice-presidente, Kamala Harris, se pronunciou nesse último domingo, 21, em uma rede social. Harris afirmou que trabalhará para unir o Partido Democrata e o país para vencer o candidato republicano, o ex-presidente Donald Trump. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para unir o Partido Democrata – e unir a nossa nação – para derrotar Donald Trump e a sua agenda extrema do Projeto 2025”, declarou Harris, pedindo também doações para sua campanha.

O Projeto 2025, mencionado por Kamala, é um conjunto de proposições da direita conservadora dos EUA para remodelar o governo norte-americano, desenvolvido pela instituição ultraconservadora Heritage Foundation. A decisão de Biden de não concorrer novamente à Presidência contou com seu apoio à candidatura de Kamala Harris como sua sucessora.

No entanto, para concorrer à presidência pelos democratas, Kamala Harris ainda precisa ter sua indicação aprovada pelo partido. Biden manifestou confiança em Harris, afirmando que ela é a pessoa certa para continuar seu legado e enfrentar os desafios políticos atuais.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*